31 de jan. de 2011

Propaganda: TAC (conduza com segurança)

Impacto. É disso que a grande maioria das pessoas necessitam para aprender uma lição (ou morre apanhando sem saber, ou aprende antes de apanhar). 

Mas essa campanha da TAC (uma comissão do governo inglês encarregada de reduzir os acidentes rodoviários) é simplesmente aloprada, na verdade essa é uma compilação de todos os vídeos encomendados nos últimos 20 anos por essa comissão. Sendo esse produzido pela agência GREY Group Australia.

Já havia visto alguns individualmente, mas essa compilação com a musica Everybody Hurts do REM...

Conduza com segurança!

3 comentários:

  1. Sem nenhum comentario ainda. Mas colocasse um bando de idiota cantando funk e rebolando até o chao... tava cheio de cachorra. Fantantisco post. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu entrei num carro de um amigo de amigo, o mlk doido querendo impressionar botou 110km/h no carro e começou a fazer zigue zague e puxar o freio de mão..
    E o pior,eu era o unico falando...o resto tava com vergoinha de falar achando que ia ser tachado de sem graça e blá blá blá,bom,eu fui no enterro dele,o cara foi fazer essa porra e parece que estorou um pneu ou algo assim,capotou e dos 3 no carro 2 morreram e 1 ficou paralitico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, q isso Dimitrios, que horror. Graças a Deus sempre tem alguém responsavel. Quase sempre ne. E vc, muitos arranhoes ? Me aconteceu uma situaçao parecida faz um mes. Graças a Deus nao aconteceu nada demais. Mas entramos na contra-mão e deu tempo dos carros desviarem. Aprendi a liçao, nunca mais pego carona com pessoas que bebem ao dirigir. Excelente propaganda!

      Excluir