6 de out. de 2010

Da entrada do primeiro colaborador


Até parece que foi combinado: um colaborador surge logo que o blog é aberto. Bem, foi combinado. Na verdade esse é um plano que teve sua primeira fagulha de inspiração há meses atrás, mas graças à indecisão do nosso amistoso blogueiro "Velho VHS" em conjunto com sua teimosia de não começar logo a escrever e "vê no qué que dá", nós já começamos atrasados. Não que a gente tenha algum compromisso com nossos visitantes (você) de estar sempre atualizando o blog com materiais informativos recheados com nossa opinião ácida sobre os mais diversos produtos do mundo audiovisual, até porque tudo aqui é imprevisível e eu não vim pra agradar ninguém.

Mas deixe-me parar com esse trololó e vamos ao que interessa (Eu enrolo pra caralho!).

Acho que já deu pra perceber que "VHS" - o blogueiro mó, responsável pelos poderes de Djaga da criação do blog - é um rapaz "serelepe" e saudosista para com objetos, produtos, serviços e tudo que a Indústria Cultural lançava no mercado dos jurássicos anos pré-oitentistas (se não perceberam agora, será com o decorrer das postagens, podem acreditar, ele é um velho). E para balancear a monótona soberania do lado vintage da força aqui estou eu! Vou assinar como Blu-ray.

Sim, meus caros! Tenho esperanças que o velho carrancudo não altere meus textos, a não ser para corrigir o meu português "crássico" e eu estarei aqui sempre que me convir para escrever o que eu quiser (desanimador? acho que não). Mas nada de velharia, meu forte é falar sobre o que rola na net: curtas, animações, vídeos amadores, youtube, vimeo... Mas a prioridade é para produções independentes.

Vou deixar vocês com Sintel, o novo curta da Fundação Blender. É um ótimo trabalho que com certeza tratarei aqui (esse já foi para a página de curtas):



Vejo vocês, jovens, no primeiro post de verdade. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário