21 de out. de 2010

Droga... Cheguei...

Sou pirata, estou em todo lugar, estou com o POVO!!! (Lula que me aguarde companheiro)


Pois é, antes de tudo quero dizer: "não sei de quem foi esse comentário no twitter (imagino), mas foi bem gay (sem preconceito)". Agora sim, posso dar as boas vindas a todos os... 2 leitores que em breve serão centenas... não... MILHARES... AIIIIII!!!!, foi mal galera, acabei de cair da cama.

Chega de brincadeira, preparei um discurso animador para me apresentar, e sucinto (como todos meus post deveram ser) afinal de contas ninguém tem saco de ler mais que 10 linhas.

Uhummm... 1, 2... testando, som... som... oi... la vai.

Nos recantos do meu absinto, lobo solitário,


findei por deparar nas películas (VHS, DVD, BDRIP, DVDRIP, DVDScr, R5 e na secura até TS) um destino para espaços de tempo ociosos ou dolorosos, assim podendo vislumbrar as peculiaridades e distorções da sociedade,
ou simplesmente o mundano, o "normal", a vida que por muitos não é vivida. Por vezes tentando incentivar e aflorar emoções,
por outras tentando doma-las.
O filme é uma porta para um mundo infinito de sensações, e é nesse espaço (blog) que pego carona,
podendo mostrar para vocês, o que der vontade de mostrar.

Ops me empolguei e passei das 10 linhas... fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário