10 de out. de 2010

Trailer: Ethiran the Robot

Um cientista cria um super herói humanóide com capacidade de sentir emoções. O robô logo se apaixona pela namorada gostosa do cientista e desobedece ordens, então o cientista destrói o robô, mas alguém o reconstrói com um chip “vermelho”. Por fim, o robô humanóide monta um exército de robôs e sai por aí destruindo as cidades.

E lá vem Bollywood com mais um filme cheio do dance idiano, ou seja lá o que é isso, coreografias e gostosonas dançando. A mesma fórmula que cagou "Quem quer ser o milionário" (na minha visão, é claro). Será que eles fazem algum filme sem aquelas dancinhas?

Sinceramente, não consigo levar o filme a sério depois de ver o elenco super feliz, ultra jovial (a la Blu-ray) cantando e dançando ao final de um filme... sei lá, vocês conseguem imaginar Frodo dançando com Gandalf e alguns orcs? Definitivamente esse elemento da cultura indiana embutido nos filmes de Bollywood, sob o MEU ponto de vista, tem de tudo pra produzir grandes porcarias, como essa grande merda tratada aqui nesse post. Sem contar os efeitos especiais e a atuação que... tirem suas próprias conclusões.


Um comentário:

  1. Caralho! Tenho a impressão que o protagonista fez bronzeamento artificial.

    ResponderExcluir